Apex Legends Crash Após Atualização - Como Resolver o Problema

Desde o seu lançamento em 2019, Apex Legends se tornou um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares do mundo, atraindo milhões de jogadores todos os dias. No entanto, recentemente, muitos jogadores têm enfrentado problemas de crash após uma atualização do jogo. Isso tem sido motivo de preocupação, pois muitos jogadores não conseguem jogar o jogo por muito tempo antes que ele pare de funcionar. Neste artigo, discutiremos o problema do crash do Apex Legends e como podemos resolvê-lo.

O problema

De acordo com muitos jogadores, o jogo trava ou simplesmente fecha após uma atualização recente. Isso tem sido um problema frequente, e muitos jogadores estão tendo dificuldade para jogar Apex Legends sem enfrentar esses crashes constantes. O problema não parece estar relacionado com os gráficos ou hardware do computador, pois muitos jogadores com configurações diferentes estão enfrentando o mesmo problema. Além disso, vários relatos apontam para o fato de o jogo funcionar sem problemas antes da atualização. O que está causando o problema ainda não foi identificado, mas pode estar relacionado com a recente atualização do jogo.

Soluções possíveis

Enquanto a Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo, trabalha para encontrar uma solução definitiva para o problema, existem algumas soluções temporárias que os jogadores podem tentar para resolver o problema de crash no Apex Legends.

1. Verificação de arquivos

Uma possível solução temporária é verificar se há arquivos corrompidos no jogo. Isso pode ser feito verificando os arquivos do jogo instalados no seu computador. Para fazer isso, siga as seguintes etapas:

- Abra a biblioteca do jogo na sua plataforma (Steam, Origin etc.).

- Clique com o botão direito do mouse no Apex Legends.

- Selecione Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade dos arquivos do jogo.

- Aguarde enquanto o processo é concluído.

Depois que a verificação for concluída, tente iniciar o jogo novamente para ver se o problema foi resolvido.

2. Atualização do driver

Outra solução possível é atualizar os drivers da placa de vídeo instalada no seu computador. Drivers desatualizados podem causar problemas de desempenho em jogos, incluindo o crash do Apex Legends. Para atualizar os drivers da placa de vídeo, siga as seguintes etapas:

- Abra o Gerenciador de Dispositivos no seu computador.

- Encontre a placa de vídeo que está instalada no seu computador.

- Clique com o botão direito do mouse na placa de vídeo e selecione Atualizar driver.

- Siga as instruções para concluir o processo de atualização.

Depois que a atualização for concluída, tente iniciar o jogo novamente para ver se o problema foi resolvido.

3. Redução das configurações gráficas

O problema de crash no Apex Legends pode estar relacionado com as configurações gráficas do jogo. Para resolver temporariamente o problema, tente reduzir as configurações gráficas para uma qualidade menor. Isso pode ajudar a aliviar o estresse no seu hardware e permitir que o jogo funcione sem problemas. Para fazer isso, siga as seguintes etapas:

- Abra o jogo e vá até as configurações.

- Escolha Vídeo.

- Reduza as configurações gráficas, como a resolução e a qualidade das texturas.

Depois que as configurações forem reduzidas, tente iniciar o jogo novamente para ver se o problema foi resolvido.

Conclusão

O problema de crash no Apex Legends tem sido motivo de frustração para muitos jogadores. Embora a Respawn Entertainment esteja trabalhando em uma solução definitiva para o problema, as soluções temporárias apresentadas neste artigo podem ser úteis para aliviar temporariamente o problema. Verificar os arquivos do jogo, atualizar os drivers da placa de vídeo e reduzir as configurações gráficas são algumas indicações para tentar para resolver o problema. Esperamos que essas soluções ajudem você a voltar ao jogo e se divertir com o Apex Legends sem crashes e problemas.